terça-feira, 24 de março de 2009

U.S. News & World Report cita adventistas como modelo

Mais um GOLprós Adventistas! Um artigo da U.S. News & World Report apresenta os “10 hábitos de saúde que ajudarão você a viver até os 100”. No ponto número oito o conselho é: “Viva como um adventista do sétimo dia”.Eles destacam o estilo de alimentação e também que os adventistas estão bem focados na família e na comunidade. O artigo se encontra em inglês.

Parte da Matéria
8. Live like a Seventh Day Adventist
Americans who define themselves as Seventh Day Adventists have an average life expectancy of 89, about a decade longer than the average American. One of the basic tenets of the religion is that it's important to cherish the body that's on loan from God, which means no smoking, alcohol abuse, or overindulging in sweets. Followers typically stick to a vegetarian diet based on fruits, vegetables, beans, and nuts, and get plenty of exercise. They're also very focused on family and community.

Tradução
8. Viva como uma Adventista do Sétimo Dia
Americanos que definem a si próprias como Adventistas do Sétimo Dia têm uma média de vida de 89, cerca de uma década mais do que o americano médio. Um dos princípios básicos da religião é a importância de conservar o corpo, que está em empréstimo de Deus. Isso significa não fumar, evitar abuso de álcool ou de doces. Seguidores típicos tem uma dieta vegetariana baseada em frutas, legumes, feijões, nozes, além de realizarem muitos exercícios. Eles são também muito centrado na família e na comunidade.

Fonte: Criacionismo.com.br

Nenhum comentário: